SUPER VIA- MAPAS, ESTAÇÕES | WWW.SUPERVIA.COM.BR


A Super Via é uma empresa criada para a operação comercial e manutenção da malha ferroviária urbana de passageiros da região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela foi fundada em 1998, e durante esses 13 anos, ela tem mostrado várias melhorias em relação à infra-estrutura das estações e reformas e implantação do sistema de bilhetagem eletrônica.

Todo esse sucesso e eficiência se deve ao esforço de seus colaboradores, e seu objetivo em colocar a segurança de todos os usuários e trabalhadores que se encontram na Ferrovia, comprometimento e sinceridade. 

Os colaboradores da empresa sempre estiveram preocupados com qualidade dos serviços prestados peça ferroviária do Rio de Janeiro, assim foi melhorando o atendimento, se tornando mais fácil e prático com a implantação do atendimento ao cliente via telefone, nova programação de horário com o aumento de opções de lugares, criação de novas estações e modernização de estações já existentes, oportunidade para mulheres se tornarem maquinistas, programa de educação ambiental, plano de redução de energia elétrica, criação de novas linhas, modernização do centro de controle operacional, trens mais modernos, ampliação e integração de tren-ônibus, inauguração do sistema de sonorização ambiental, realização de campanhas sociais, entre muitas outras melhorias, transformando a ferroviária do Rio de Janeiro que se tornou um exemplo para outras do país.

Publicidade:


Outra mudança que ocorreu há pouco tempo em 2010 foi, a empresa Odebrecht TransPo, uma empresa com foco em mobilidade urbana, concessões rodoviárias, sistemas integrados de logística e aeroportos que assumiu o controle da Super Via, com o objetivo de efetuar diversas melhorias para se preparar para receber os dois eventos mais esperados de porte internacional: a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016.

A Super Via possui 98 estações de trem e cinco estações de teleférica, distribuídas em 12 cidades do estado do Rio de Janeiro, entre elas estão, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Nilópolis, Mesquita, Queimados, São João de Meriti, Belford Roxo, Japeri, Paracambi, Magé e Guapimirim.
Mapa da SuperVia 2012 (Clique e Amplie)
E ainda a Super Via criou um site online o qual oferece todas as informações sobre a empresa e sobre seus serviços. 

Acessando o site na página [www.supervia.com.br/] você poderá encontrar informações sobre a empresa, desde quando ela foi criada, sobre as estações, tarifas, teleféricos, normas e procedimentos, como funciona o sistema de gratuidade e quem tem direito a ele, ter acesso às perguntas mais freqüentes e entrar em contato com a Super Via para tirar todas as suas dúvidas, consultar o preço de uma viagem, escolhendo sua origem, destino e horário, acessar o blog da empresa entre muitas outras coisas que você pode fazer.

Então se você se interessou e quer saber mais sobre a empresa que está mudando a Ferrovia do estado do Rio de Janeiro, então acesse o site e veja todas as informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUPER VIA- MAPAS, ESTAÇÕES | WWW.SUPERVIA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...