ESCOVA ROTATING AIR BRUSH CONAIR- POLISHOP


As mulheres estão sempre preocupadas com a aparência e de longe os cabelos são os que elas tem mais cuidado. Afinal o visual dos cabelos faz toda a diferença em um look, valorizando o rosto feminino. Por isso sempre há novidades nesse quesito, com a tecnologia crescendo são feitos muitos produtos para facilitar a vida das mulheres e dar-lhes a oportunidade de deixar os cabelos ainda mais bonitos sem ser preciso ir a um cabeleireiro.

Um desses produtos que veio para revolucionar a vida das mulheres é a Escova Rotating Air Brush, uma escola capaz de modelar os cabelos com um único movimento. Ela é composta por cerdas macias, tem distribuição uniforme de calor e revestimento em cerâmica, assim evitando o ressecamento, além disso, ela possui um sistema de rodação com dupla direção, assim você pode escolher, entre deixar o seu cabelo mais liso ou com cachos.
É uma revolução, chega das chapinhas e de ficar tendo o trabalho de escovar todo o cabelo, sendo obrigada a segurar o secador em uma mão e a escova na outra, pois com a Rotating Air Brush une tudo em um só produto, assim você poderá criar penteados em seus cabelos em menos tempo.

Publicidade:


E ainda a Rotating Air Brush tem tecnologia iônica anti-frizz, com um motor potente de 900 wats, que faz seus penteados duraram mais tempo. Com essa nova escova você poderá alisar facilmente seus cabelos e deixa-lo com um efeito natural, para os cabelos encaracolados e também pode modelar até pontas extremamente lisas, caso você tiver cabelos extremamente lisos e quiser mudar o visual, além de deixar as franjas curvadas ou retas do jeito que você quiser, e ainda dá volume em cabelos sem vida, deixando-os mais soltos e com balanço.
Para usá-la não é necessário ser um profissional ou ter habilidade, pois ela é tão prática e fácil de usar, que você pode fazer tudo apenas usando uma única mão. A escova pode ser usada em todos os tipos de cabelos, independente deles estarem secos, úmidos ou molhados.

Se você se interessou pode encontrar a Rotating Air Brush à venda nas lojas Polishop, e adquirindo-a você ainda terá um ano de garantia. O custo da escova é R$ 359,86, e você pode parcelar o valor em até 12x de 29,99. Caso você prefira também pode encontrá-la no site oficial da Polishop, assim comprando através do site você terá todo o conforto e comodidade, recebendo na sua casa esse excelente produto.

Para conferir acesse o site Polishop na página [http://www.polishop.com.br/24410_ESCOVA-ROTATING-AIR-BRUSH-CONAIR---VCD---CREME/p] e adquira esse produto, assim você não precisará se preocupar em marcar hora em cabeleireiro nem se desesperar quando surgir um compromisso de última hora. Não perca essa oportunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESCOVA ROTATING AIR BRUSH CONAIR- POLISHOP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...