PAREDES DECORADAS PARA SALA


Agora que mais e mais pessoas podem adquirir sua casa própria, através dos vários programas de ajuda para se conseguir comprar o próprio imóvel, muitos brasileiros já começam a aprender a decorar sua casa, ou seu apartamento. A boa fase do país, apesar da crise da lá fora, tem levado muitas pessoas a gastar um pouco mais em decoração, escolherem melhores móveis, adereços e tudo mais que deixe a casa mais bonita, confortável, acolhedora. E é na sala que concentram-se os maiores gastos na hora de decorar o lar.

A sala é um dos espaços mais aconchegantes da casa. Geralmente as pessoas costumam caprichar neste ambiente porque é neste espaço da casa que as visitas são recebidas e os familiares se sentem mais confortáveis para conversar. É importante que o dono da casa se preocupe em deixar a sala bem harmoniosa, bem decorada e que ao mesmo tempo seja o ambiente perfeito para o entretenimento da família. É importante saber escolher as cores das paredes, as tonalidades, as texturas e as aplicações que podem ser feitas para deixar as paredes ainda mais charmosas.

As texturas são diversas e combinam com qualquer tipo de sala. Entre elas podemos citar: efeito metálico, imitação de pedras, desenhos cruzados, sobreposição de tons, efeito machado, efeito linho, efeito palha, grafiato, efeito concreto e outros. Para você ter acesso a variedade enorme de tipos de textura e como fazer acesse o site Momento da Arte, no endereço:
[www.momentodaarte.com.br/texturas-em-paredes]

Lembre-se que a sala transmite o seu estilo de vida e personalidade por isso capriche na hora de escolher a decoração. As paredes podem receber painéis em mdf, aplicações de papel de parede ou trabalhos manuais por profissionais qualificados.

Publicidade:


Você também pode colocar quadros nas paredes e deixar ainda mais sofisticada a sua sala. Encontre nas imagens do site anterior, inspirações que podem fazer parte do seu lar. Leve para dentro da sua casa os detalhes que podem fazer a diferença entre o clássico e o moderno.
Você também pode acessar o site da Suvinil através do endereço:
[www.suvinil.com.br]

 e fazer uma simulação antes de escolher a tinta para as paredes da sua sala. O simulador de pintura da Suvinil é ótimo para quem está em dúvida sobre as cores a serem usadas na decoração da sala.
Leia Também:

Lembre-se na hora de decorar a sala que as cores têm forte influência sobre o ambiente. De nada vale gastar em lindos sofás e objetos para decoração da sala se a parede não estiver em harmonia com todo o ambiente, aliás, são as paredes que valorizam o ambiente, é como se fosse o fundo da paisagem, é ela que envolve tudo, é dela que deve vir a primeira boa impressão da decoração. 
Leia Também:

Certifique-se antes se quer um ambiente mais suave, com cores frias, ou mais alegre, com cores que se destacam mais, mas sem nunca perder a harmonia para não deixar o ambiente com um aspecto de “carregado demais”.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PAREDES DECORADAS PARA SALA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...