FRANJAS PARA CADA TIPO DE ROSTO 2012



As mulheres são fascinadas por seus cabelos e gostam sempre de cuidar bem deles, sempre renovando os cortes e tratamentos. E uma das queridinhas das mulheres são as franjas, pois além de mudarem e muito o visual, não é necessário realizar um corte radical para fazê-las.

Há vários tipos de franjas, as mais comportadas, mais radicais, desconectadas ou me as muito discretas com poucos fios aparecendo. As mulheres gostam tanto das franjas, pois na maioria das vezes elas rejuvenescem o rosto de muitas mulheres, mas se você está interessada em ter uma franja, então antes você precisa saber qual a ideal para o seu tipo de cabelo e formato de rosto.

Se você se interessou em fazer franja e quer saber qual a ideal para você então fique atenta nas dicas que vamos dar:

- Para as mulheres que tem rosto redondo, saiba que esse tipo de rosto não combina muito com franja, mas se você quer fazer e mudar seu visual, então dê preferência à uma franja mais longa e repicada para o lado.

- As mulheres de rosto quadrado são privilegiadas, pois ficam bem com qualquer tipo de franja, sejam mais curtas ou mais compridas. Nesse caso você pode usar e abusar das franjas e escolher o estilo que você mais gostar.

- As mulheres que possuem o formato do rosto oval também combinam praticamente com todos os tipos de cortes de cabelos, especialmente as franjas, desde que não sejam muito curtas.

- O rosto triangular também combina com franja, mas esta deve ser mais desfiada, assim dará mais leveza ao corte.

- As mulheres que tem rosto fino devem escolher franjas mais curtas, pois assim alongará mais o rosto.
Geralmente as mulheres que tem a testa larga e queixo pequeno querem disfarçar esse formato, então uma dica importante é usar uma franja mais moderna.

Publicidade:


Se você se animou para usar franja, é importante saber que há tipos de cabelo que não combinam muito com franjas, como os cabelos cacheados, muito ondulados, longos co corte em fio reto, rosto muito redondo, cortes de cabelos muito repicados e pessoas com nariz e olhos muito grandes. Por isso antes de fazer uma consulte um profissional e peça a opinião dele sobre qual franja se adéqua mais a você.
Para esse verão 2012 há vários estilos de franjas que estão fazendo o maior sucesso, ai você já sabendo qual o tipo de franja que fica melhor em você, poderá escolher o estilo que mais lhe agradar. Assim adquirindo um visual totalmente novo e arrasando nas ruas.



Então não perca tempo e corra até um cabeleireiro mais próximo e faça a franja que mais combina com você. Também veja as fotos de famosas e modelos na internet mostrando vários estilos de franjas assim você terá uma idéia melhor sobre qual escolher.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANJAS PARA CADA TIPO DE ROSTO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...