DICAS- MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA


As mulheres negras muitas vezes têm dificuldade de encontrar maquiagem em cores que ficam bem no tom de pele delas. Mas agora com as cores variadas e tons específicos que foram criados para realçar a beleza a beleza da pele negra, não há mais esse problema. Mas se você tem dúvidas de como se maquiar, quais as cores usar para realçar suas feições então fique atenta as dicas que iremos dar.

Quem pensa que a maquiagem para a pele escura só deve ter tons cobres, engana-se pois a pele negra permite tanto um make mais natural quanto um mais colorido. Para escolher a base ideal para o seu tom de pele, a dica é não tentar escurecer ou clareá-la. Como o tom da pele negra tende mais para o vermelho ou o amarelo, a base deve seguir essa mesma coloração. Por isso é importante testar a base no rosto antes de comprá-la, na região abaixo das maçãs e na linha do queixo.
Você deve seguir essa mesma dica para escolher o pó facial, para ele não ficar tão evidente na pele. O corretivo deve ser de um tom bege escuro para disfarçar as olheiras e imperfeições na pele.
O blush não pode faltar, pois é ele que dá vida às maçãs do rosto. O tom deve ser marrom escuro, marrom café ou o rosa queimado que dá a pele um aspecto mais saudável. Já os tons laranja, salmão e pêssego não combinam com a pele negra. Na boca use batons em tons de amora, ameixa, vinho, café e chocolate.

Publicidade:


Para os olhos as cores de sombras ideais são os tradicionais tons cobre, dourado, rosa escuro, vermelho fechado, vinho, berinjela grafite, uva, azul profundo e bordô. Para as mulheres que tem a pele negra mais puxada paras o marrom, as cores mais indicadas são o dourado, bronze, cobre, chocolate ou mesmo o marrom.

As sombras com efeito metálico e cintilante combinadas com um delineador preto dão um toque especial à maquiagem deixando-a mais viva. Já as sombras de textura fosca dão um ar mais natural.
Mas lembre-se de que além da maquiagem a sua pele precisa de cuidados, então sempre antes de fazê-la use o protetor solar e deixe-a bem limpa antes de se maquiar. Se você gostou dessas dicas não perca tempo e comece a fazer seus makes usando e abusando de sua criatividade, assim você ficará linda e charmosa. E se você ainda tem dúvidas em fazer a maquiagem há vários vídeos na internet que mostram como fazer passo a passo. Eles são muito fáceis e práticos. Pesquise e confira. Ou ainda se preferir consulte um profissional de sua confiança. Faça seu make e arrase nas ruas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DICAS- MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...