CLASSIFICADOS GAZETA DO POVO- CURITIBA PR


Curitiba pode contar com um dos melhores sites de classificados do Brasil, o Classificados Gazeta do Povo. O sucesso deste site de classificados é tão grande que diversas outras cidades do estado anunciam e consultam os anúncios disponíveis no site.
Quem está a procura de imóveis, automóveis, empregos, entre outro, encontra as melhores opções nos classificados do Gazeta do Povo.

Quem procura o site para anunciar imóveis poderá escolher entre divulgá-los para a capital, Curitiba, ou para outras cidades de acordo com o interesse, por exemplo, Londrina, Atubá, Blumenau, Camboriú e várias outras cidades. Quem busca imóvel no site encontrará diversas opções em casas, apartamentos com 1, 2 ou mais quartos, lojas comerciais, salas, flat, garagem, fazendas, chácaras, enfim, é o local certo para quem está precisando comprar ou vender imóvel. Mas quem tem imóvel para alugar ou está precisando de um para locação, seja para residência ou comércio, o site traz também boas opções.

É só acessar:
[http://gazetaclassificados.gazetadopovo.com.br
E consultar a primeira opção, que é a de imóveis.

Observe que logo ao lado vem a opção de veículos que traz anúncios de carros, motos, barcos, caminhões, táxi, ônibus, alguns em bom estado de conservação e outros não. Há também aqueles semi-novos, mas indiferente do modelo, marca e estado do veículo que for comprar jamais feche o negócio pela internet, é preciso comparecer ao local onde encontra-se o veículo e analisá-lo por completo para ver pessoalmente seu estado e assim poder ter certeza do que realmente estará comprando. Fundamental também consultar toda documentação para evitar problemas futuros.

Publicidade:


Outra seção muito visitada também os classificados do Gazeta do Povo, talvez até a mais acessada, é a seção de empregos onde diariamente dezenas de vagas são anunciadas e milhares de desempregados e trabalhadores que desejam mudar de emprego acessam o site em busca de uma nova oportunidade.
Quem tem vaga de emprego disponível sabe que anunciando nos classificados terá em pouquíssimo tempo inúmeros candidatos à vaga, podendo assim ter maior facilidade para encontrar aquele que melhor se encaixa no perfil do cargo.
E há também os canais diversos onde se vende e compra de tudo, desde eletrodomésticos, serviços, móveis, e vários outros produtos e negócios.

Se você deseja anunciar nos classificados Gazeta do Povo basta ligar para o telefone: (41) 3321-5050.
Demais localidades deverão ligar para o número: 0800 41 8686
A loja central encontra-se no endereço:
Praça Carlos Gomes, nº 4, Centro - o atendimento é de segunda a quinta-feira de 09:00 às 19:00. Às sextas o atendimento é de 09:00 às 20:00 horas.

Se preferir, poderá solicitar a visita de um representante, através dos telefones:
(41) 3321-5074 ou (41) 3321-5278

Se você precisa comprar, vender ou alugar, produtos, serviços ou imóveis, acesse o melhor classificado de Curitiba e região:
[http://gazetaclassificados.gazetadopovo.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CLASSIFICADOS GAZETA DO POVO- CURITIBA PR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...