ACORDA CIDADE- FEIRA DE SANTANA BA


Apesar da quantidade enorme de sites disponíveis na rede mundial de computadores, muitos ainda ficam sem opção na hora de escolherem um site para se informarem sobre os mais diversos temas. Um site atualizado, diversificado, com matérias bem escritas, atuais, que trazem de maneira clara e objetiva as últimas notícias. Quem está com este problema precisa acessar o Acorda Cidade para conhecer um dos melhores sites que trazem informações sempre atualizadas não só de Feita de Santana na Bahia, mas informações do país e todo o mundo.

O Acorda Cidade é um portal de notícias completo e ideal para quem busca informações sobre tudo que está acontecendo na cidade, no país e no mundo. Os moradores de Feira de Santana, na Bahia, podem conferir tudo que está ligado à educação, saúde, segurança pública e política.

Além de tudo isso você ainda pode acessar editoriais de concursos, moda e beleza, Cultura, Cinema, Variedades, Economia, Esportes e notícias sobre o Mundo.

Como foi feito o novo site:


Publicidade:


O Acorda Cidade também pode ser acompanhado através do rádio na 97.0 AM por Dilton Coutinho. No site que você pode acessar através do link:
[www.acordacidade.com.br]
Você poderá acompanhar toda a programação da rádio ao vivo e 24 horas online. Poderá ler também sobre a história do programa, equipe, vídeos e localizar as formas de Contato.



Feira de Santana-BA
As notícias estão sempre chegando no site, que mantém a página sempre atualizada para o internauta. Para quem procura entretenimento e informação sobre cinema, o site disponibiliza uma espaço reservado especialmente para os amantes das grandes produções que chegam nas telonas. O filme da vez é Planeta dos Macacos que supera a hegemonia de Smurfs nas bilheterias brasileiras. Essas e outras notícias sobre cinema você pode conferir acessando este outro link:
[http://www.acordacidade.com.br/secoes/16/cinema]

O Acorda Cidade é um site gostoso de se ler e melhor ainda de se ouvir. Atualizado, trazendo sempre as melhores informações, as últimas notícias, com clareza, objetividade, o Acorda Cidade informa tudo sobre Feira de Santana e traz ainda as últimas notícias que são destaque no mundo. As inúmeras opções permitem que se passe bons momentos navegando pelas páginas, encontrando sempre bom conteúdo e podendo fazer tudo isto ao som da rádio online.

Acesse o Acorda Cidade, com certeza você se identificará com o site e voltará sempre ou nem sairá, ficando todo o tempo conectado pela rádio online.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ACORDA CIDADE- FEIRA DE SANTANA BA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...