FOTOS- CRISTIANE DIAS | APRESENTADORA GLOBO ESPORTE



A atual apresentadora do Globo Esporte Cristiane Dias, além de ser muito carismática tem um rosto e um corpo que impressiona pela beleza natural. O tabu de que somente homem gosta de esporte, principalmente de futebol vem sendo quebrado pelo número cada vez maior de mulheres nos estádios e em casa, nos dias de jogos ou em frente a TV. E não só nas arquibancadas ou na frente da TV que as mulheres se fazem presente, na frente das câmeras, “dentro da TV”, o domínio feminino é grande e não para de crescer. A competente Cristiane Dias, esbanja beleza mas também muito talento na apresentação do Globo Esporte.

Ela é gaúcha de Porto Alegre, tem 30 anos e mora desde os 18 anos na cidade do Rio de Janeiro, onde fez a faculdade de jornalismo na Faculdades Integradas Hélio Alonso, onde se formou no ano de 2002. Ela sempre atuou na área de esporte, jogando handebol, vôlei e até mesmo futsal, sendo que seu pai era jogador do Grêmio.

Quando começou a atuar no jornalismo fazia matérias sobre economia e também assessoria de imprensa. Na TV ela começou a atuar no ano de 2004 como apresentadora de um quadro sobre esportes radicais na TVE e no ano de 2007 ela foi para a Rede Globo para apresentar o Esporte Espetacular, juntamente com os apresentadores Lacombe e Luciana Ávila, depois de alguns meses começou a apresentar o Globo Esporte na edição nacional.

Ela foi casada com o ator Thiago Rodrigues com quem teve um filho, Gabriel que nasceu em 2009. Sofreu com um processo aberto por ele, por ter o agredido, porém ainda não se sabe se este fato é realmente verdade, mas a família do ator afirma que Cristiane Dias não aceita o fim do casamento e ainda faz escândalos por ciúmes, como quando supostamente, o agrediu.

Agora no carnaval, depois de algum tempo brigando e separados, o casal foi visto em um camarote na Sapucaí, onde o ator afirmou que estão novamente bem.

Fora tudo o que acontece ou aconteceu na sua vida particular, ninguém pode negar que a apresentadora é muito boa profissional, linda e ótima à frente das câmeras. Se empenhando cada vez mais, tem conseguido uma audiência muito boa para a emissora, conquistando com sua beleza, carisma e principalmente por sua competência, altos índices de audiência. É sem dúvida alguma, uma das melhores apresentadoras de esporte, que hoje o Brasil tem.

Cristiane Dias deixa muitos homens para trás, quando o assunto é futebol ou outros esportes. Bem informada, sempre atualizada, a apresentadora se mostra com uma carreira brilhante pela frente e é isto que todos nós desejamos a ela: muito sucesso!


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
 FOTOS- CRISTIANE DIAS | APRESENTADORA GLOBO ESPORTE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...