Ovo de Páscoa Baton com Vibrador de Brinde






Ovo de Páscoa da Garoto vem com "Caneta" de Brinde e causa polêmica

A Garoto resolveu dar um "brinde" junto com seu ovo de páscoa da marca "Baton", todos que compraram o chocolate perceberam que ele vinha com uma linda caneta em formato cilíndrico e com pilhas dentro, ao apertar um botãozinho no lado ela começa a vibrar, fofo né?

Detalhe- A ponta da caneta se solta, deixando apenas um objeto fálico e vibratório (vibrador), o que causou revolta por parte de alguns pais como podemos ver abaixo:

Alguns pais não gostaram do brinde que vinha no ovo de páscoa....

Vídeo Youtube- Ovo de Páscoa Garoto com Vibrador de brinde!

Marketing da Garoto
Lembro-me de quando lançaram o chocolate Baton, seus comerciais apelavam e ficavam repetindo a seguinte mensagem diversas vezes: "Compre Baton, Compre Baton, Compre Baton...", agora resolvem apelar com um vibrador, ótimo,  encomendei 5 para sacanear os amigos na páscoa!!!

 Não se lembra do comercial?
 Assista o vídeo abaixo:



Update:
Carta-Resposta- A Empresa Garoto respondeu a reclamação de uma consumidora no site Reclame Aqui referente ao brinde, veja na íntegra abaixo:

Recebemos a sua mensagem nos questionando a respeito do brinde do Ovo de Páscoa Super Baton, uma caneta com escrita irregular. Assim como você, ficamos surpresos com a polêmica interpretação que o brinde gerou por parte de algumas pessoas. Nossa empresa possui regras rígidas de comunicação, principalmente a voltada a crianças, as quais norteiam também a oferta de brindes. Nossa maior preocupação é produzir um chocolate de qualidade e a presença do brinde na linha de Ovos busca tornar a Páscoa mais divertida e agradável às crianças.
Esteja segura que iremos levar em consideração seu comentário na preparação da próxima Páscoa.
Não hesite em nos procurar através do 08000 559 550, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, ou pelo e-mail sacgaroto@garoto.com.br.

Atenciosamente,
Martha Vasconcelos
Casa do Consumidor Garoto

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...