Novo Classic 2011 | Fotos, Preços e Consumo






Novo Chevrolet Corsa Classic 2011


 Após 15 anos de seu lançamento o Corsa Sedan Classic ganha sua primeira grande reestilização, mas o que foi anunciado grande pela Chevrolet parece não passar de uma boa maquiagem, por mais de 10 anos a Chevrolet é líder no mercado de sedãs pequenos, mas a concorrência com Renault e Fiat fizeram a montadora abrir os olhos e tentar dar uma melhorada no design do carro.

As principais mudanças notadas no Classic 2011 é que ele vem com novos para-choques, capô, grade frontal dividida em duas partes e filete cromado, novos faróis dianteiros e novas lanternas traseiras. A lateral conta com maçaneta e retrovisor na cor do veículo e moldura nas portas, conforme podemos notar na foto abaixo:

Divulgação- Novo Classic 2011


Por dentro podemos notar que não mudou muita coisa, apesar do painel ter ganho novos grafismos, uma saída encontrada pela fabricante para modernizar o interior foi oferecer GPS e até um sistema de som que conversa com o motorista por meio de mensagens no display, que de tão ‘sofisticado’ não traz entrada para CD, apenas para USB e tocadores de MP3.

Foto- Interior do Novo Classic 2011


Preços do Novo Corsa Classic 2011

O preço continua sendo um bom atrativo nesse modelo, se optar pela configuração mais simples que sai de fabrica apenas com o desembaçador elétrico traseiro o preço é de R$ 28.294,00 (IPI Integral), Já a lista de equipamentos de série é extensa e, equipado com travas e vidros elétricos, alarme, ar-condicionado e direção hidráulica, o preço chega a R$ 34.534,00. Estão disponíveis ainda quatro pacotes de opcionais que oferecem desde sistema de som e navegação por GPS até alça de segurança no teto.

Consumo de Combustível do Classic 2011

O baixo consumo de combustível é um dos atrativos do Classic 2011, andando na estrada com velocidade média entre 100 e 120 Km/h o consumo médio do Classic 2011 é de 17,8 Km/l com gasolina e 12,8 Km/l com álcool, na cidade o consumo médio é de 13,3 Km/l com gasolina e 9,5 Km/l com álcool.

Descrição, Foto e Preço dos Principais Concorrentes do Chevrolet Classic 2011:



Veja abaixo mais fotos do novo Corsa Classic 2011




Leia Também:

Digite seu e-mail e receba novidades sobre:
Fotos e Preços do Novo Corsa Classic 2011 


DCH- Fotos e Vídeos



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...