Fotos de Bêbados Engraçados | Por Que Não Beber?

10 Motivos para Parar de Beber | Fotos

Separamos 10 fotos que são motivos suficientes para você não exagerar na cachaça, veja o que acontece se você beber demais perto de amigos engraçadinhos.

Fotos- 10 Bêbados Engraçados











Para terminar o post vamos complementar com 3 piadas de bêbado:

Café Envenenado
Uma mulher estava andando pela rua e uma bebado a assustou, ainda meio assustada ela disse:
-Maldito se você fosse meu marido eu colocava veneno no seu café...
-E se eu fosse seu o seu marido tomaria com todo prazer!!!

Culpa dos Crentes....
Um bêbado chega no bar e pede uma pinga. Do seu lado, uma senhora distinta querendo fazer uma reprimenda diz:
- O senhor sabia que o Brasil é o segundo pais do mundo em consumo de álcool?
O bêbado responde:
- É curpa desses crente.
- Como culpa dos crentes. Os coitados nem sequer bebem álcool.
- Pois é, se eles bebessem um pouquinho, nóis tava em primeiro.

Bêbado na Delegacia
O bêbado está levando a maior dura do delegado:
- Quer dizer que o senhor estava envolvido na briga desses pilantras?
- Quem? Eu? De... hic... jeito nenhum, dotô delegado. Eu sou da... hic... paz!
- Então porque os policiais trouxeram o senhor pra cá?
- Eles trouxeram... hic... não... fui eu que quis vir...
- Não entendi!
- Tava a maior... hic... briga no bar! Aí encostou o camburão... hic... e um polícia gritou... hic... "É cana pra todo mundo!". Aí eu falei: "Tô dentro!".

Gostou do Blog??
Se estiver sóbrio digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...